Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Test-navi da Sterling Legend 28 Hybrid acontecerá nos dias 25 e 26 em São Paulo

Notícias

Test-navi da Sterling Legend 28 Hybrid acontecerá nos dias 25 e 26 em São Paulo

16/02/2012
Compartilhar

No próximo dia 25 de fevereiro acontecerá na represa de Guarapiranga o test-navi da primeira lancha híbrida do Brasil, a Sterling Legend 28 Hybrid.

O estaleiro, que conta com uma fábrica em Jaguariúna, em São Paulo, tem um acordo de cooperação com a austríaca Steyr Motors, a primeira fabricante de propulsores híbridos náuticos em série, e oferece com exclusividade no Brasil este tipo de motor de funcionamento híbrido (diesel-elétrico) para toda a linha de Motoriates Clássicos Modernos da Classe.

O motor conta com 280 hp de potência a combustão diesel aliado aos 7kW do propulsor elétrico. A unidade também elimina a necessidade de um gerador independente na embarcação e traz mais segurança em casos de falha no motor principal. Com a utilização deste tipo de motor diversas operações realizadas com a lancha são otimizadas.

Quem ficou curioso para conferir a novidade e quiser ver de perto a lancha, a Legend 28 Hybrid estará disponível para test-navi na Marina Atlântica, na Represa Guarapiranga, no próximo dia 25 de fevereiro das 9h até às 18h. No domingo, dia 26, a embarcação está no Clube de Campo São Paulo. Como os dois locais são próximos, quem quiser conhecer a lancha na represa no domingo poderá agendar o horário pelo telefone que os organizadores a levarão até o local.

Mais informações pelo telefone (11) 8128 9911

Redação: Bombarco
Fonte:  Sterling Yachts

Foto: Divulgação