Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Triton lança modelo 410 HT em 2023

Notícias

Triton lança modelo 410 HT em 2023

11/08/2023
Compartilhar

A nova lancha Triton 410 HT tem 12,60 metros de comprimento e amplos ambientes para pernoite, refeições, lazer e relaxamento. Custa a partir de R$1,7 milhão.

O mercado náutico ganhou recentemente uma nova embarcação que promete surpreender perfis exigentes pela combinação de tecnologia construtiva com amplitude e aproveitamento dos espaços. Trata-se da nova Triton 410 HT, a lancha possui layout que facilita a circulação com passagens laterais para o acesso a proa, porta no cockpit para maior conforto térmico e dois quartos. O modelo tem 12,60m de comprimento e custa a partir de R$1,7 milhão.


“A Triton 410 HT já conquista clientes no Brasil e exterior, tanto que já entregamos uma unidade para cliente do Espírito Santo, além de outras duas encomendas para São Paulo e os Estados Unidos”, explica o diretor de marketing da marca Allan Cechelero. O novo modelo, de 41 pés, vem para atender uma crescente demanda observada pelo estaleiro nos últimos anos por barcos maiores.


 

 

Conheça mais sobre a Triton 410 HT


Com 12,60 metros de comprimento, largura de 3,70m e capacidade para até 14 pessoas durante o dia e 5 para pernoite, a Triton 410 HT prioriza uma das características mais apreciadas pelos compradores: aproveitamento de espaços a bordo para melhor conforto, circulação, iluminação e armazenamento.

 

 

 


Também chama atenção pelas áreas externas que são um convite para apreciar a navegação. A praça de popa é mais um atrativo da Triton 410 HT, equipada com espaço gourmet, agradável ambiente para convivência com sofás e mesa para refeição. Esse ambiente ainda é perfeitamente integrado com o living e a central de comando, separado por porta de vidro para o maior conforto térmico em dias de calor intenso ou chuva. A amplitude da plataforma de popa é mais um destaque, com 2,05 de comprimento por 3,05 largura é ideal para o lazer ou até mesmo carregar botes e motos aquáticas. Já o acesso a proa é feito por passadiços laterais protegidos por altos guarda-mancebos em inox e é estrategicamente projetado com confortáveis assentos retráteis para banhos de sol e relaxamento.


O cockpit possui sala de estar e posto de comando é protegido por hard top (HT) que possui abertura com acionamento elétrico e permite ao piloto apreciar a vista enquanto dirige a embarcação. No convés inferior, estão dois quartos, sendo o da proa fechado e o da meia-nau com possibilidade de ser com duas camas de solteiro ou uma de casal, amplo banheiro, sala de estar com sofá, mesa para refeições e uma cozinha.

 

 

 

 

 

Sobre Triton Yachts

A Triton Yachts é uma consagrada linha de barcos projetada e construída pelo estaleiro paranaense Way Brasil que está há quase 40 anos no mercado. A marca, lançada há quase 30 anos no Brasil, é referência no país em lanchas para passeio e conta com uma variedade de modelos de 23 a 52 pés.

Mais informações: http://www.tritonboats.com.br/

 

Conheça os modelos do estaleiro clicando aqui

 

 

Redação: Bombarco