Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Triton Yachts projeta crescimento para 2019

Notícias

Triton Yachts projeta crescimento para 2019

14/12/2018
Compartilhar

Curitibanos lideram os compradores paranaenses de lanchas da Triton Yachts seguidos de público da região litorânea como como Pontal do Sul, Caiobá e Guaratuba.

 

O mercado de lanchas de passeio e esportes aquáticos no Estado do Paraná e no Brasil como um todo apresenta sinais de expansão. É o que afirma o fabricante de embarcações Triton Yachts. Somente a empresa lançou 5 novos modelos ao mercado brasileiro nos últimos dois anos e projeta crescimento de 30% na comercialização de lanchas em 2019, principalmente para consumidores do Paraná.

 

“Navegar pelas águas do litoral como na região de Pontal do Sul, Caiobá, Guaraqueçaba, Paranaguá ou Guaratuba, além de outros destinos próximos como as praias de Santa Catarina, tem se tornado o desejo de muitas pessoas do Paraná. É isso que percebemos na Triton Yachts, que o público do estado, especialmente o curitibano, aderiu à náutica. Hoje, cerca de 40% das embarcações produzidas e entregues pela fábrica são para consumidores do estado. É um reconhecimento aos produtos fabricados no Paraná que tem conquistado o Brasil e o mundo, por aliar custo, qualidade, flexibilidade e entrega, além da solidez da empresa e transparência nas várias etapas produtivas já que os clientes podem acompanhar a fabricação de seu barco e contribuírem para um produto mais customizado”, diz Allan Cechellero, diretor de marketing da Triton Yachts.

 

Clientes acompanham a fabricação do barco

Na fábrica de 6.500 m² da Triton Yachts localizada na região metropolitana de Curitiba, são produzidos 16 modelos de embarcações. É possível visitar o estaleiro mediante agendamento prévio e até mesmo acompanhar o processo de fabricação do barco. 

 

“É muito gratificante receber os clientes no estaleiro. Sem dúvida, este é um diferencial da fábrica localizada na região metropolitana de Curitiba já que os clientes costumam acompanhar de perto cada etapa do processo de fabricação. É algo que gera confiabilidade, além de contribuir para o processo de personalização. Isso porque os clientes podem criar um barco conforme seus perfis e escolher desde cores dos estofamentos, dos móveis e do casco até motorização, acessórios, revestimentos e itens da decoração de interiores”, diz Allan Cechellero, diretor de marketing da Triton Yachts.

 

O tempo médio de produção costuma durar de 2 a 6 meses, de acordo com o tamanho e modelo escolhido que pode variar entre 23 e 52 pés. Toda a fabricação do barco é feita à mão, de forma artesanal, e dividida em etapas como laminação, polimento, serralheria, marcenaria, tapeçaria, mecânica e elétrica. 

 

Sobre Triton Yachts

Fundada em 1993, a Triton Yachts é uma grife de embarcações de lazer projetada e construída pelo mais antigo estaleiro instalado no Paraná, a Way Brasil, empresa que atua há 34 anos no mercado náutico. Na fábrica de 6.500 m² localizada na região metropolitana de Curitiba, são produzidos 16 modelos de embarcações que atualmente variam entre 23 e 52 pés. É referência em qualidade, segurança e inovações no mercado náutico.

 

Fonte: Assessoria de impresa da Triton Yachts

 

Mais informações: http://tritonyachts.com.br