Sua mensagem foi enviada com sucesso!
1ª Feira Náutica será atração na Festa do Pêssego em Irati, no Paraná

Notícias

1ª Feira Náutica será atração na Festa do Pêssego em Irati, no Paraná

30/11/2010
Compartilhar

A Prefeitura de Irati, no Paraná, realizará nos dias 3,4 e 5 de dezembro a 32ª edição da tradicional Festa do Pêssego. Como de costume, simultaneamente ocorrerão no Parque Aquático da cidade a 20º Festa do Borrego no rolete; o 9º Salão de Negócios e a Feira de Sabores, além da 1ª Feira Náutica.

Barcos, lanchas, jet skis, motores de popa e equipamentos náuticos, serão expostos e comercializados nos dias 4 e 5 das 9 às 18 horas, no mesmo local do evento.

Empresas náuticas de todo o Estado estarão concentradas no Parque Aquático e de Exposições Santa Terezinha para demonstrar produtos diferenciados aos consumidores do Centro Sul. O lago do Parque Aquático se tornará um importante espaço de referência para que a população conheça as novidades do setor náutico, podendo inclusive realizar test drive dos barcos, lanchas e jet skis.

A proposta da Feira Náutica surgiu quando se observou a grande procura por barcos e motores na região. Em Irati, apesar do significativo número de adeptos da pescaria, há poucas empresas que revendem motores para barcos e, normalmente, sob encomenda. Além disto, a exposição náutica será um atrativo a mais aos 30 mil visitantes que devem passar pela festa.

Mais informações pelo telefone (42) 9107-5700.

Redação: Bombarco
Fonte: Prefeitura Municipal de Irati - www.irati.pr.gov.br