Sua mensagem foi enviada com sucesso!
1ª Mostra Náutica de Nazaré Paulista atrai mais de 500 pessoas

Notícias

1ª Mostra Náutica de Nazaré Paulista atrai mais de 500 pessoas

08/04/2013
Compartilhar

Nos dias 6 e 7 de abril, foi a realizada a primeira edição da Mostra Náutica de Nazaré Paulista, na Marina Morena. O evento, que contou com expositores de lanchas, motos aquáticas, serviços e acessórios náuticos, recebeu nos dois dias mais de 500 pessoas, superando as expectativas da organização. Marco José Cardoso, proprietário da Marina Morena, afirma que ficou muito satisfeito com o evento e com o público que compareceu, mesmo com a chuva.

Para os expositores, o público foi o melhor possível: comprador. Fábio Lúcio, do Posto 6, fechou dois negócios durante a feira e mais dois logo em seguida. “Foi tudo muito bem organizado,” elogiou o vendedor, destacando a qualidade do evento logo na primeira edição.

Claudia Fusco, diretora comercial da Arthmarine, também ficou satisfeita com os contatos feitos com clientes em potencial, que puderam conferir duas lanchas do estaleiro de perto:ARTH 255 e ARTH 295; A segunda ficou na água disponível para test drives.

Outra atração do evento foi Rodrigo Teixeira, que fez apresentações de Wakeboard nos dois dias de evento, sendo puxado por uma lancha Axis 20, que também ficou na água, à disposição para teste dos visitantes.

De acordo com Erik Curado, da C4 Publicidade, agência organizadora do evento, a mostra teve o resultado esperado e entrou para o calendário de eventos da cidade e para o calendário náutico do Estado de São Paulo. “Contamos com apoios importantes e a expectativa para a próxima mostra é grande. Muitos fornecedores já mostraram interesse em participar do evento no ano que vem”, diz ele. A Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista e a GM7 apoiaram a primeira Mostra Náutica.

Redação Bombarco
Fonte: C4 Publicidade
Fotos: Bombarco