Sua mensagem foi enviada com sucesso!
1ª Mostra Náutica traz novidades para Nazaré Paulista

Notícias

1ª Mostra Náutica traz novidades para Nazaré Paulista

05/04/2013
Compartilhar

Nos dias 6 e 7 de abril, a Marina Morena receberá a primeira Mostra Náutica de Nazaré Paulista. O evento contará com exposições de lanchas, motonáuticas, acessórios, carros e aviões. Entre os expositores da mostra estão: Náutica & Cia, Edra Aeronáutica, Autonovo Imports, Posto 6 Motonáutica, BRP e AutoBelle.

Um showroom da fabricante Arthmarine também estará à disposição dos visitantes e algumas embarcações estarão disponíveis para test drives.

A C4 Publicidade, agência organizadora do evento, espera atrair 500 pessoas nos dois dias do evento, e movimentar cerca de R$ 1 milhão em negócios. “A ideia é fazer com que a mostra faça parte do calendário de Nazaré Paulista, que é referência no segmento náutico no estado de São Paulo”, diz Erik Curado, sócio-proprietário da C4.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista, GM7 – Grupo de Mídia Digital e Red Bull.

Sobre a Marina Morena

A Marina Morena tem 40.000 m² de área verde e ampla estrutura, às margens da represa de Nazaré Paulista. A garagem náutica fechada e coberta tem capacidade para 150 embarcações. O espaço conta com charmosos chalés, apartamentos com cozinha, varanda e vista para a represa, suítes aconchegantes e uma completa área de lazer com salão de festas, sala de jogos, academia, playground, sauna com duchas individuais, vestiários, restaurante, espaços reservados para churrasco e píeres.

Serviço

Mostra Náutica de Nazatré Paulista
Local: Marina Morena
Endereço: Estrada João Batista Pinheiro (Estrada NZP – número 366)
Coordenadas: 23° 13’ 40.2” O46° 22’ 18”.
Data: 6 e 7 de abril
Horário: Das 11h às 18h
Ingresso: Entrada gratuita
Informações: (19) 7851-6191, ID 80*40828, www.morena.tur.br

 

Redação Bombarco
Fonte: C4 Publicidade
Foto: Marina Morena