Sua mensagem foi enviada com sucesso!
3ª edição do Festival Náutico da Tedesco Marina, de Balneário Camboriú, será em setembro

Notícias

3ª edição do Festival Náutico da Tedesco Marina, de Balneário Camboriú, será em setembro

07/05/2010
Compartilhar

A 3ª Edição do Festival Náutico de aniversário da Tedesco Marina Garden Plaza, de Balneário Camboriú, Santa Catariana, está confirmada para os dias 4 e 7 de setembro, na sede da Marina.

O Festival é um evento de comemoração do 4º aniversário da marina, inaugurada em setembro de 2006, que tem área de 33 mil m², capacidade para abrigar até 450 embarcações, de 15 a 100 pés.

Já foram investidos mais de 20 milhões em infraestrutura, de padrão internacional, e serviços que destacam a empresa no cenário náutico nacional. A Tedesco tem vagas secas e molhadas. Três hangares de vagas secas, o cais de vagas molhadas, três fork lifts e um travel lift que agilizam e tornam mais seguro o deslocamento e armazenamento das embarcações.

Além do hangar, de 10 mil m², há também serviços de oficina, abastecimento, loja de conveniência, além de oferecer a seus clientes tv a cabo, internet wireless, lavanderia self service, pump out (serviço de retirada de detritos das embarcações), quadra de tênis, espaço gourmet by Formaplas e diversas outras novidades.


Redação Bombarco
Fonte: Tedesco Marina