Sua mensagem foi enviada com sucesso!
3º Passeio Jet Solidário acontece neste final de semana na Bahia

Notícias

3º Passeio Jet Solidário acontece neste final de semana na Bahia

15/12/2010
Compartilhar

Neste sábado tem início a terceira edição do Passeio Jet Solidário que leva chancela da empresa Jaboc Adventure. O evento contará com a participação de diversos pilotos de jet ski que irão de Salvador a Jaguaripe para presentear as crianças carentes do município baiano.

A saída acontece às 9 horas da praia de Loreto, em frente à cidade de Madre de Deus, rumo à cidade de Salinas das Margaridas, onde os Jets serão reabastecidos. De lá todos partiram rumo a Jeribatuba, no Canal do Furado, passando pelos manguezais até a chegada na Pousada Porto de Jaguaripe. A parir das 14h30, todos os pilotos serão recepcionados com um bem-vindo almoço, com mariscos no prato principal.

À noite será realizada a distribuição de brinquedos as comunidades carentes do município de Jaguaripe, que, incluisive, festeja a emancipação política no dia 18 de dezembro.

Para participar da ação solidária, basta confirmar presença pelo e-mail waldyfilho@hotmail.com ou pelos telefones (71) 7811-0678 e (71) 3379-9189, com Miguel Jacob.

Mais informações: www.jacobadventure.com.br

Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa Jacob Adventure