Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Acatmar busca produtos e novas tecnologias em evento náutico italiano

Notícias

Acatmar busca produtos e novas tecnologias em evento náutico italiano

25/01/2013
Compartilhar

Depois de participar, em 2012, do 52º Salão Náutico Internacional, em Gênova, a Associação Catarinense de Marinas volta à Itália para participar do Seatec, feira náutica voltada à tecnologia, entre os dias 6 e 8 de fevereiro.

“Nossa ideia é conhecer novos produtos entre tecnologias e assessórios para as embarcações construídas no Brasil, além de melhorar as instalações das nossas marinas com equipamentos sustentáveis”, afirma o Leandro Ferrari, presidente da Acatmar, frisando que o objetivo principal é melhorar o setor sem gerar concorrência para as empresas instaladas no estado. "Nossa meta é garantir subsídios para que todos evoluam", garante.

A Seatec, realizada em Carrara, tem um perfil mais técnico e é conhecida como uma feira de negócios, o que vem ao encontro dos objetivos da Associação. “Temos agora um escritório em Milão que nos aproxima bastante das empresas da Itália. Depois de firmarmos a primeira parceria, estamos começando a colher os frutos”, comemora Ferrari. A Acatmar representa mais de 200 empresas e marinas catarinenses.


Redação Bombarco
Fonte: PalavraCom
Foto: Divulgação