Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Acobar e BR Marinas dão mês de marina grátis para novos proprietários de barcos

Notícias

Acobar e BR Marinas dão mês de marina grátis para novos proprietários de barcos

03/10/2013
Compartilhar

Como parte da campanha de incentivo à vida náutica Venha Nevegar, a Acobar, em parceiria com BR Marinas, está lançando a promoção “Uma nova marina para seu barco novo”, que premiará novos proprietários de embarcações uma vaga seca na Marina Bracuhy, em Angra dos Reis, por um período de 30 dias. Durante esse período, o usufruto de vaga seca ou molhada e estrutura da Marina Bracuhy não terão custos para o cliente. Após esse período inicial, caso haja interesse, o contrato de aluguel da vaga e prestação de serviços será renovado, com exclusiva responsabilidade entre a BR Marinas e o cliente.

A promoção é válida de 17 de outubro de 2013 a 30 de novembro de 2013 e podem participar todas as pessoas físicas que adquirirem sua nova embarcação em uma empresa associada da Acobar a pelo menos três meses.

O objetivo da ação é prestação de serviços no auxílio aos estaleiros brasileiros, incrementando suas ferramentas de vendas e solucionando o grande problema de falta de vagas e acesso às mesmas por parte dos compradores de novas embarcações.

Regras

  • As empresas que se associaram à ACOBAR após o dia 17 de julho de 2013 não poderão participar da promoção.
  • Os responsáveis pela venda em cada estaleiro devem preencher fica de pré-reserva das vagas no site brmarinas.com.br. A reserva só será efetivada após envio na Nota Fiscal de venda do barco para a BR Marinas.
  • A compra do barco deve ser efetuada entre os dias 17 de outubro e 30 de novembro de 2013. A data da compra deve ser comprovada por contrato ou pedido emitido pelo estaleiro.
  • Os compradores que tiverem sua vaga promocional aprovada poderão ativar o uso do espaço num período até seis meses a partir da data de emissão do pedido ou contrato. A entrega do barco durante esse período é de inteira responsabilidade do estaleiro vendedor.
  • A promoção é válida para barcos de até 80 pés em vagas molhadas e até 75 toneladas, com boca máxima de 6,70m, em vagas secas.


Confira o regulamento completo da promoção nos sites acobar.org.br e brmarinas.com.br.

Redação Bombarco
Fonte: Acobar