Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Aloha Spirit Festival terá test-drive e passeio de jet ski em Ilhabela

Notícias

Aloha Spirit Festival terá test-drive e passeio de jet ski em Ilhabela

25/03/2014
Compartilhar

De 28 a 30 de março, será realizado o Aloha Spirit Festival, em Ilhabela, São Paulo uma celebração dos esportes náuticos, com competições de natação, canoa havaiana, Paddleboard, Stand Up Paddle e Surfski, shows e cinema ao ar livre. Mas o evento contará também com test-drives de jet skis Sea-Doo e um passeio aberto para todas marcas de motos aquáticas.

Confira todos os jet skis Sea-Doo à venda do Classificado do Bombarco!

O test-drive tem como base a Praia do Perequê, em frente à Celmar Boats, empresa  concessionária BRP na região que coordena a programação da Sea-Doo no evento.



Os horários dos testes são:
Sexta-feira, 28 de março – Das 14h às 17h
Sábado, 29 de março – Das 10h às 17h
Domingo, 30 de março = Das 10h às 17h

Já o passeio de jet skis, que também receberá barcos equipados com motores Evinrude, acontecerá no sábado, começando às 10h30 na Praia do Pequerê. Está programa uma parada da Praia do Bonete e um almoço da Praia do Curral.

“A nossa expectativa para o final de semana é grande. Ilhabela é um ponto bastante conhecido no meio náutico e muita gente deve vir também para o Aloha Spirit Festival”, comentou Alexandre Cardoso, gerente da Celmar Boats.

Para efetuar a inscrição no passeio ou no test-drive, os interessados devem entrar em contato com a equipe da Celmar Boats no telefone (12) 3886-6100. E é obrigatório o uso de equipamento de segurança, assim como a posse de habilitação náutica para pilotar jet skis.

Saiba mais sobre o evento, assim como a programação completa, no site oficial: www.alohaspirit.com.br.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: Mundo Press, Celmar Boats e Aloha Spirit Festival
Foto: Divulgação/Sea-Doo