Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Alphaville Fly, Road & Boat acontece no próximo final de semana em Minas

Notícias

Alphaville Fly, Road & Boat acontece no próximo final de semana em Minas

14/06/2012
Compartilhar

Nos dias 16 e 17 de junho, o Alphaville Lagoa dos Ingleses sedia o Alphaville Fly, Road & Boat, uma feira empresarial dos setores náutico, aéreo e automobilístico voltada para a classe AA.

Realizado pela primeira vez em Belo Horizonte, o evento é uma versão da feira Escarpas Fly, Road & Boat, que terá a sua 3ª edição em setembro de 2012. Entre outros propósitos, a feira busca o desenvolvimento do mercado náutico em Minas Gerais, um estado que, mesmo sem litoral, possui muitas represas e rios que reservam ótimas opções para a prática de passeios e esportes náuticos.

Em um showroom diversificado, serão comercializados produtos como lanchas, veleiros, carros, carros de golfe, jet skis, triciclos, quadriciclos e motocicletas, entre outros equipamentos e acessórios para a prática de esportes. Para promover as marcas, alguns modelos de veículos terrestres e náuticos estarão disponíveis para teste drive e “feel & touch”. Na programação, também se destacam a exposição de motocicletas customizadas pelo artista Pedro Diniz Cherrnicharo e a realização de passeios de helicóptero com sobrevoo da área da Lagoa dos Ingleses.

Para atender ao público com conforto durante os dois dias do evento, a feira contará com amplo Espaço Gourmet, Lounge da boate Na Sala e Espaço Kids, com monitores especializados, destinado às crianças para lazer.

Além destas atividades, no domingo, será oferecido um workshop sobre o Stand up paddle, ou SUP, esporte que foi a sensação do verão brasileiro na temporada passada. Destinado a instrutores de academias esportivas e professores de educação física, o curso será gratuito e terá exposição teórica e aula prática.

À noite, após o fechamento dos estandes, o público poderá curtir, no gramado ao lado da área da feira, o show Alphaville Jazz Festival SouBH, com os músicos Marcelo Freitas, Márcio Hallak e Victor Biglione. A entrada somente para o show será gratuita, mediante a doação de um agasalho ou fraldas descartáveis.


Fonte: Alphaville Fly, Road & Boat