Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Armatti 330 M Cabrio

Notícias

Armatti 330 M Cabrio

23/01/2019
Compartilhar

A Armatti 330 M Cabrio chama atenção pelo desenho exterior imponente, moderno e com linhas curvas. O modelo surpreende navegadores nacionais e internacionais também por aliar tecnologia, conforto e aproveitamento de espaços, acabamentos impecáveis e ótima navegabilidade.

 

No convés, onde está localizada a central de comando - com equipamentos de última geração e poltrona para dois lugares - um amplo sofá e área para refeições foram estrategicamente instalados facilitando a circulação e proporcionando agradáveis momentos a bordo e contato com a natureza. A proa é mais um convite para o relaxamento durante o passeio, por meio de assentos reclináveis.

 

Já a praça de popa, além da ampla plataforma de banho, pode ser personalizada, ou seja, é possível escolher entre a instalação de espaço gourmet com churrasqueira ou sofá. A versatilidade também se estende para a área inferior do convés. Ao todo são duas camas de casal para pernoite. Uma delas pode se transformar em sala de estar com mesa para refeições.

 

Cozinha equipada e banheiro com box com pé direito de 1,9 m são outros diferenciais para um barco dessa categoria. Mais destaques estão nos acabamentos, com revestimentos e tecidos náuticos, resistentes e de alta durabilidade, além de detalhes que encantam como é o caso do desenho da marca Armatti, um diamante, reproduzido em formatos de mesas, espelhos no living, nas poltronas de comando e até no volante do piloto.

 

Especificações Técnicas:

 

> Comprimento total sem opcionais: 10,24m

> Boca: 3,15M

> Peso com menor motor: 4.241kg com 1 x V8 350HP gas

> Lotação diurna / noturna: 12 / 04 pessoas

> Motorização: 1 X 350 A 2 220HP

> Tanque de Combustível / Água doce: 350/160L

> Ângulo V de popa: 21 graus

 

Fonte: Assessoria de impresa da Armatti Yachts
Foto: Divulgação


>> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

>> Encontre diversos modelos de lanchas Armatti à venda nos Classificados do Bombarco!