Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Armatti 360 Coupé tem hardtop de acionamento elétrico

Notícias

Armatti 360 Coupé tem hardtop de acionamento elétrico

12/11/2018
Compartilhar

A lancha Armatti 360 Coupé, do estaleiro Armatti Yachts, chama atenção pela esportividade com entradas de ar salientes para o motor e capota rígida (similar ao teto solar) e em harmonia com o para-brisas e os guarda-mancebos de inox.

O barco tem capacidade para acomodar quatro pessoas para pernoite e até 12 pessoas em passeios diurnos. Tem um cockpit equipado com sofás que garantem a integração dos convidados com o piloto. Possui um grande convés (teto do casco) equipado com sofás e áreas para relaxamento, além de solário na proa (parte frontal) com assentos reclináveis e ampla praça de popa (parte traseira).

A Armatti 360 Coupé tem hardtop com acionamento elétrico e, quando fechado, proporciona um ambiente amplo com pé-direito de 1,85m. Como item opcional é possível incluir uma porta de vidro entre o salão principal e a praça de popa. Outros opcionais são água quente nas torneiras e chuveiro assim como ar condicionado com ar quente e frio.

Saiba para que serve um barco hardtop ou HT.

No deck inferior, está a cozinha com armários e gavetas além de bancada com pia e eletrodomésticos embutidos, além camas de casal. Banheiro completo, também com pé-direito alto, complementa o interior da embarcação.

A Armatti 360 vem equipada com itens como: equipamentos de navegação, eletrodomésticos, sistema de sonorização, espaço gourmet com churrasqueira e climatização. As opções de motorização são personalizadas e podem ser escolhidos entre dois motores de 250HP a 2 x 300HP, gasolina, ou 2 x 200HP a 2x 270HP diesel.

Os mais recentes modelos do estaleiro, barcos que variam entre 10 e 15 metros de comprimento são as embarcações Armatti 330, Armatti 360 Coupe e a Armatti 480 Sport Fly.

 

Quer conhecer mais detalhes e ver como funciona? Dê o play para conferir o Raio-X e teste da lancha na água:



 

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco
> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação: Bombarco
Foto: Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa Armatti Yachts
Mais informações: http://www.armatti.com.br/