Sua mensagem foi enviada com sucesso!
As vantagens do piso de EVA

Notícias

As vantagens do piso de EVA

23/01/2017
Compartilhar
Em crescimento no mercado náutico, o E.V.A. vem se mostrando uma excelente opção para revestir o piso das embarcações. Com características adequadas aos ambientes úmidos, esse revestimento garante mais segurança, além de poder ser totalmente personalizado de acordo com o gosto do cliente.
 
A principal fabricante desse piso no país é a Jett Deck. Uma empresa catarinense que com qualidade em atendimento vem ganhando espaço e esse tipo de revestimento cada vez mais é escolhido pelos proprietários de embarcações.
  
O piso é impermeável, emborrachado, o que garante estabilidade ao caminhar na lancha mesmo com os pés molhados, lavável, não superaquece no sol e é resistente, tão resistente que até o momento nem a própria fabricante não conseguiu estabelecer uma vida útil, já que não houve nenhum tipo de retorno com problemas ou desgaste desde 2012, ano em que os pisos passaram a ser fabricados.
 
Além de todos esses benefícios, o piso de E.V.A. traz personificação para a lancha. Podendo ser de varias cores, formatos, tamanhos e até estampados. Confira como são produzidos e entenda as vantagens que o piso de EVA pode trazer para sua embarcação em mais uma edição do Raio-X Bombarco.   
 
 
Mais informações do piso de E.V.A. acesse: http://www.bombarco.com.br/jettdeck
 
> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco
 
> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!
 
Redação Bombarco 
Foto: Divulgação