Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Astondoa & Faeton apresentaram a lancha 52 Fly no último sábado

Notícias

Astondoa & Faeton apresentaram a lancha 52 Fly no último sábado

15/12/2011
Compartilhar

No último dia 10 de dezembro, aconteceu o lançamento da lancha 52 Fly em evento realizado na Tedesco Marina, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. A lancha é um dos modelos produzidos pelo estaleiro espanhol Astondoa adaptados para o mercado brasileiro.

No pátio da marina era possível conferir 03 tipos de lanchas em exposição. Já nas vagas molhadas, os clientes puderam fazer um test-drive nos modelos 44 Fly, a 55 Fly, a 1180 Moraga Fishing e a F300 Hybrid. Cerca de 200 pessoas estiveram presentes no local para conferir o lançamento.

O diretor comercial da Astondoa no Brasil, Anderson Linzmeyer, explica que a ideia do evento era trazer as pessoas que visitaram o estande do estaleiro no São Paulo Boat Show para experimentar os barcos na marina. “Além da aproximação com a marca, nossos convidados puderam fazer um test drive, e nada como conhecer uma embarcação na água para avaliá-la”, complementa Linzmeyer.

Inclusive, durante o lançamento foi realizada a entrega de uma Faeton 380 para um casal de clientes paulistas que estiveram presentes no São Paulo Boat Show.

 

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de Comunicação do evento Astondoa
Foto: Divulgação
Video: Andrea Scussel