Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut 56

Notícias

Azimut 56

24/01/2019
Compartilhar

O luxuoso iate tem 17 metros de comprimento, 3 cabines, espaço gourmet e generosas áreas externas.

 

Destaque para a praça de popa que chama a atenção pela amplitude, estrutura e itens de conforto incluindo confortáveis sofás, espaço para refeições, plataforma submergível e área gourmet com churrasqueira adicional e pia.

 

A proa reserva mais espaços para relaxamento e diversão a bordo através do solário com grandes almofadas e sofá com capacidade para até seis pessoas. O flybridge também é destaque na Azimut 56. Conta com segundo posto de comando e instrumentos de última geração, solário, sofá, espaço para refeições, além de grill, pia, geladeira e local para armazenamento.

 

Móveis e revestimentos sofisticados italianos e um layout projetado para gerar conforto e iluminação natural, através das grandes janelas laterais, são características do interior da Azimut 56. O salão principal conta com sofá para 6 pessoas, TV, armários e mesa de jantar, além do elegante e confortável posto de comando principal com assentos para duas pessoas e cozinha integrada. O pavimento inferior conta com 3 cabines espaçosas e dois banheiros.

 

Há ainda o espaço reservado para a tripulação (cabine e banheiro) com acesso distinto o que garante maior privacidade ao armador e convidados.

 

O design interior da embarcação é assinado por Carlo Galeazzi e o exterior por Stephano Righini, dois especialistas italianos com renome mundial no ramo náutico.

 

A Azimut 56, fabricada na unidade brasileira da marca, é equipada com 2 motores Volvo 725HP que atingem 32 nós de velocidade máxima e 26 nós em velocidade em cruzeiro.

 


Fonte: Assessoria de impresa da Azimut Yachts
Foto: Divulgação


>> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco 
>> Encontre diversos modelos de lanchas Armatti à venda nos Classificados do Bombarco!