Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut 56 Galley Up é nova versão da Azimut 56

Notícias

Azimut 56 Galley Up é nova versão da Azimut 56

04/12/2018
Compartilhar

Com 17 metros de comprimento, a Azimut 56 Galley Up, é a mais nova versão da Azimut 56, do estaleiro brasileiro, filial da italiana Azimut Yachts. Nessa versão a área gourmet no salão principal do iate foi ampliada e, com a alteração no leiaute, a cozinha foi elevada ao convés principal, ao mesmo nível do salão.

Com isso, a lancha Azimut 56 Galley Up, integra a cozinha a área de jantar, estar, central de comando e conecta à ampla praça de popa, seguindo uma tendência tendência nacional de aproveitamento dos espaços gourmet.

A embarcação também recebeu nova decoração com móveis claros. O espaço anteriormente reservado para a cozinha agora tem grandes armários com o opcional de incluir mais um freezer ou geladeira além de máquina de lavar roupas.

Sobre a Azimut 56 Galley Up

O modelo de 56 pés tem 17 metros de comprimento, três cabines, e grandes áreas externas. A praça de popa tem plataforma submergível, espaço para descanso, refeições e churrasqueira adicional. A proa reserva mais espaços para relaxamento e diversão a bordo com solário e sofá com capacidade para até seis pessoas.

     

O flybridge da nova Azimut 56 é outro destaque com segundo posto de comando e instrumentos de última geração, solário, sofá, espaço para refeições, além de grill, pia, geladeira e locais de armazenamentos.

O desenho interior da embarcação é assinado por Carlo Galeazzi e o exterior por Stephano Righini, dois especialistas italianos com renome mundial no ramo náutico.

A Azimut 56 Galley Up, fabricada na unidade brasileira da marca, é equipada com 2 motores Volvo 725HP que atingem 32 nós de velocidade máxima e 26 nós em velocidade em cruzeiro.

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco
> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa Azimut Yachts
Foto: Divulgação
Mais informações: www.azimutyachts.com.br