Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut 56 será apresentada no Rio Boat Show

Notícias

Azimut 56 será apresentada no Rio Boat Show

11/03/2016
Compartilhar
A Azimut Yachts do Brasil, filial do grupo italiano Azimut-Benetti apresentará ao mercado brasileiro mais um luxuoso yacht, a Azimut 56. A embarcação de 56 pés fará sua estreia no Rio Boat Show 2016, de 08 a 17 de abril, na Marina da Glória. 

Azimut Yachts 56, teve seu processo construtivo e design inspirados na nova Azimut 83. "Pode-se dizer que a Azimut 56 é a 'irmã mais nova' da Azimut 83,  modelo premiado internacionalmente e que lançamos há pouco mais de 6  meses no Brasil. Com certeza ela herdou a imponência em seu design e  traz o que há de mais moderno em tecnologia. Segue o mesmo padrão de  excelência da matriz italiana", conta o diretor comercial da Azimut do Brasil Francesco Caputo.

A lancha possui 3 cabines, espaçoso flybridge equipado com segundo posto de comando, alta tecnologia e espaço gourmet na praça de popa com churrasqueira para agradar o público brasileiro que gosta de aproveitar cada minuto a bordo. 

No interior da lancha, a embarcação possui grandes janelas no salão principal, favorecendo a penetração de luz natural o que garantem bastante luminosidade. A cozinha conta com pia de aço com cooktop, forno de micro-ondas, geladeira de 220 litros além de ter compartimento para máquina de lavar louças e uma grande despensa.
 
A Azimut 56 tem estrutura para acomodar confortavelmente até 6 pessoas para pernoite. É composto pela suíte do proprietário, suíte VIP e cabine de hóspedes com duas camas. Há ainda o espaço reservado para a tripulação com acesso distinto o que garante maior privacidade ao armador e convidados.
 
A embarcação é equipada com 2 motores Volvo 725HP que atingem 32 nós de velocidade máxima e 26 nós em velocidade em cruzeiro.

Para mais informações, acesse: http://azimutyachts.com.br/azimut56.html

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação