Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut-Benetti lança rede de representantes no Brasil

Notícias

Azimut-Benetti lança rede de representantes no Brasil

11/03/2013
Compartilhar

Pensando em prestar um suporte mais completo a seus clientes, o estaleiro Azimut Brasil, filial do grupo italiano Azimut-Benetti, estabelece a Rede Dealer Azimut nos vários estados brasileiros, aliado a serviços especializados e suporte direto da fábrica. Essa rede de representantes  oferecerá serviços como assistência técnica especializada, reposição de peças e manutenção pós-venda, e consultoria em todas as fases da compra: desde atividades administrativas e financeiras até a seleção e treinamento da tripulação.

“Em 2010 o Grupo Azimut-Benetti estabeleceu uma ampla estrutura no país com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos seus clientes e assisti-los em todas as suas necessidades. Nosso foco é nos tornar cada vez mais brasileiros trazendo novas tendências a excelência tipicamente italiana do setor náutico”, afirma o CEO da Azimut do Brasil Davide Breviglieri.

Atualmente, a Rede Dealer Azimut é formada através da parceria com empresas, que contam com ampla infraestrutura, profissionais capacitados e “know-how” nos setores náutico e de alto luxo, além de suporte necessário da fábrica brasileira e da sede principal do Grupo, na Itália. Para atender a demanda de clientes do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Nordeste, está a Yacht Collection. Já a representação para os estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, está a First Yachts, do Grupo First S.A.

“O mercado brasileiro está em expansão e para nós é um orgulho fazer parte desse processo, e poder trazer aos brasileiros toda a experiência italiana do principal grupo náutico do mundo, com mais de 40 anos de história de sucesso”, afirma Breviglieri.

 

Redação Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação