Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut-Benetti recebe 600 pessoas em Portofino para evento de gala

Notícias

Azimut-Benetti recebe 600 pessoas em Portofino para evento de gala

02/07/2013
Compartilhar

No último fim de semana, 28, 29 e 30 de junho, Azimut-Benetti recebeu mais de 600 pessoas em seu sexto evento de gala, na Portofino Marina, na Itália. Os convidados puderam conferir com exclusividade o novo Azimut 80 e comemoraram o 140º aniversário de uma dos mais tradicionais estaleiros italianos.

A festa começou na sexta-feira, 28, com uma noite de gala em homenagem ao aniversário do estaleiro, que também foi celebrado durante o Milan Design Week 2013 e o Rio Boat Show 2013.

No sábado e no domingo, os convidados fizeram teste de mar e passeios a bordo dos 18 iates das linhas da Azimut, com destaque para o já mencionado Azimut 80, que será lançado oficialmente no Cannes Boat Show, em setembro. O barco é o primeiro com mais de 72 pés a ser completamente desenhado em Avigliana e é equipado com impressionantes janelas panorâmicas e cabines para convidados, que oferecem supremo conforto.

O Azimut Yachting Gala 2013 também serviu para que o Azimut|Benetti Group atingisse o objetivo de financiar o trabalho da ONG Operation Smile Italia Foundation (Operação Sorriso), presidida por Santo Versace, ajudando a arrecadar fundos suficientes para pelo menos 200 crianças a sorrir de novo. A Operação Sorriso é composta por médicos, enfermeiros e trabalhadores da saúde voluntários que fazem ações humanitárias em mais de sessenta páises do mundo, corrigindo machucados e deformidades através de cirurgias plásticas.

 

Leia também:

 

Redação Bombarco
Fonte: Azimut Benetti
Fotos: Azimut Benetti