Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut lança Atlantis 50 Open

Notícias

Azimut lança Atlantis 50 Open

10/06/2014
Compartilhar

Depois de lancer a Azimut Atlantis 50 Coupé em 2013, o estaleiro italiano Azimut Yachts apresenta a nova Azimut Atlantis 50 Open, versão aberta do barco que fará sua estreia nos salões náuticos internacionais que começam em setembro de 2014. Os dois modelos têm a mesma qualidade e desempenho para atender às necessidades de quem deseja navegar em estilos diferentes.

Mantendo a principal filosofia da linha sport cruiser da Atlantis, a lancha Open oferece o melhor em cruzeiro e conforto com espaços exteriores altamente habitáveis e mobiliário bem planejado. Em especial, o sofá tem uma nova configuração em forma de U com assentos adicionais virados para o solário de popa.

Confira todas as lanchas Atlantis à venda no Classificado do Bombarco!

Na versão Open, o convés principal tem apenas um nível, separado apenas por alguns degraus da plataforma de popa. A cozinha a boreste inclui pia em aço inox, geladeira, geleira e churrasqueira.

A Atlantis 50 Open tem todo o piso em teka enquanto a versão Coupé marca a distinção entre a área interna e externa com diferentes materiais para o piso. As duas versões compartilham o mesmo layout e configuração de motor.

A popa do barco tem um espaçoso solário com uma plataforma elevatória que permite guardar uma embarcação de apoio na garagem abaixo. O cockpit é bem desenhado e funcional; e hardtop é operado eletronicamente.

Com uma terceira cabine opcional, além da do proprietário e da VIP, a Azimut Atlantis 50, pode acomodar de quatro a seis convidados. Além disso, e seguindo a tradição Atlantis, o espaço e conforto no convés inferior são as fortes e inconfundíveis características de cada modelo, independente de suas dimensões.

A Azimut Atlantis 50 é equipada com dois motores Cummins 600 HP que permitem ao barco alcançar a velocidade máxima de 32 nós, e a velocidade de cruzeiro de 28 nós.

Leia mais:
Azimut lança nova Azimut 50 em junho

Azimut 80 começa a ser produzida no Brasil em 2015


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Azimut Yachts
Fotos: Reprodução/Yachtnews