Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut Verve 40

Notícias

Azimut Verve 40

24/01/2019
Compartilhar

Trata-se do primeiro modelo de iate esportivo com conceito “weekender” da Azimut Yachts, líder mundial na fabricação de iates de luxo. É fabricado exclusivamente na unidade de produção do Brasil.

 

O modelo Verve 40 é um iate bastante exclusivo que privilegia a sua área de lazer, o design aberto e esportivo e o seu desempenho sem deixar de lado a sofisticação característica da marca em todo o seu processo construtivo. Também conta com ampla cabine e espaço de refeições no convés inferior, o que justifica o seu conceito weekender.

 

Sucesso no mercado nacional e internacional, especialmente nos Estados Unidos, o desempenho dos 3 motores de popa de 350 HP cada é atrativo aos amantes de velocidade sobre as águas. O iate de 40 pés, que pode superar 40 nós de velocidade, se destaca pelo seu design esportivo e sofisticado. O convés é amplo, protegido por hard top (similar ao teto solar) e conta com três luxuosas poltronas ergonômicas esportivas revestidas em couro italiano. Espaço para refeições, estilo gourmet, na praça de popa, e áreas para relaxamento e banhos de sol na proa são mais características. Ampla cabine iluminada com banheiro, cozinha e sala de jantar compõem a área que carrega a excelência da marca no mobiliário, eletrodomésticos e acabamentos.

 

Fonte: Assessoria de impresa da Azimut Yachts
Foto: Divulgação


>> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco 
>> Encontre diversos modelos de lanchas Armatti à venda nos Classificados do Bombarco!