Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut Yachts apresenta Azimut 74 no Rio Boat Show 2018

Notícias

Azimut Yachts apresenta Azimut 74 no Rio Boat Show 2018

04/04/2018
Compartilhar

A nova lancha Azimut 74, da italiana Azimut Yachts, será apresentada no Rio Boat Show 2018. Com mais de 22,5 metros, a 74 inova na estrutura e no design. Por ter parte da estrutura em fibra de carbono 100% pura - material usado em foguetes e carros de corrida, a embarcação tem melhor desempenho, leveza e mais estabilidade. O uso da fibra de carbono reduziu em cerca de 30% o peso da estrutura do iate.

Com isso, a Azimut conseguiu mudanças significativas no design. Janelas do chão ao teto no pavimento principal e vidros inteiriços na cabine do proprietário são algumas novidades. Possui uma área aproximada de 225 m² dividida em três pavimentos, com quatro suítes. O salão principal tem cozinha integrada, sala de jantar, sala de estar e posto de comando. O flybridge é espaçoso, com cerca de 40m², inclui áreas de relaxamento, espaço gourmet, bar, mesa para refeições e o segundo posto de comando. A proa tem sofá com capacidade para até seis pessoas.

O estaleiro também vai levar para o salão carioca, que acontece entre os dias 14 e 22 de abril, na Marina da Glória, os modelos Azimut 83, Azimut 56, Azimut 103S e o modelo da linha esportiva Verve 40, sucesso nos Estados Unidos.

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco
> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Os ingressos à venda: Rio Boat Show 2018

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa Azimut Yachts
Mais informações: www.azimutyachts.com.br