Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut Yachts e Atlantis reforçam a liderança do Grupo Azimut-Benetti no mercado brasileiro

Notícias

Azimut Yachts e Atlantis reforçam a liderança do Grupo Azimut-Benetti no mercado brasileiro

20/05/2011
Compartilhar

As marcas Azimut Yachts e Atlantis, pertencentes ao Grupo Azimut-Benetti, comprovaram o sucesso durante o Rio Boat Show com a venda de 29 iates. As marcas, que desde agosto do ano passado, conta com fábrica em território brasileiro (na cidade de Itajaí- SC) confirmaram a liderança no mercado do Pais, que sofre grande e rápida expansão.

Dos 16 modelos da Azimut Yachts e da Atlantis exibidos, os mais bem sucedidos foram o novo Atlantis 48 e o 43; o 53 e o 58 da coleção Flybridge da Azimut Yachts (tamanho médio); o Azimut 88 na categoria superior, e o 103SL da Esporte Collection.

O modelo 103SL Azimut foi o maior exposto no Rio Boat Show, seguido pelo modelo Leonardo 100.

De acordo com a diretoria da Azimut Yachts, esse sucesso também se deve à sólida parceria do Grupo com o revendedor YachtBrasil que, através de seus 22 pontos de venda localizados em todo o litoral do Brasil e nas principais cidades, representa hoje o revendedor mais difundido e estruturado da área.

Como apontado por Luca Morando, CEO da Azimut do Brasil, o Grupo também tem motivos para se orgulhar do lançamento dos primeiros Azimut 43 e Azimut 58 no Rio Boat Show, ambos produzidos nas novas instalações do Brasil - em Santa Catarina - e vendidos durante o show.

Além disso, Morando destacou a significativa presença do Brasil no mercado náutico mundial através do evento. “Foi a primeira vez no Brasil em que a Azimut apresentou em um show, barcos de grande porte no mar, que foram: o Leonardo 100 e o modelo 103SL. Além disso, no mínimo outros 10 grandes estaleiros nacionais e internacionais apresentaram na água barcos acima de 60 pés – o que demonstra o excelente desempenho e crescimento do mercado náutico brasileiro”, complementa.

Redação: Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação – www.rotascomunicacao.com.br
Foto: Bombarco