Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut Yachts lança Azimut 77S em Cannes, em setembro

Notícias

Azimut Yachts lança Azimut 77S em Cannes, em setembro

23/05/2014
Compartilhar

Antes mesmo do lançamento do novo iate Azimut 77S, a Azimut Yachts já considera o modelo um sucesso comercial com quatro unidades vendidas, seguindo os passos do Azimut 55S, que em dois anos ganhou 40 unidades.

O novo barco incorpora a especial síntese de inovação estilística, tecnologia e funcionalidade encontrada nos modelos mais recentes doe estaleiro italiano: a plataforma de popa articulada para máxima flexibilidade, a proa furadora de ondas, a ampla janela da deckhouse, o teto de vidro, o desempenho superior e aprimorada eficiência de combustível graças à configuração de três motores juntamente com transmissão Volvo Penta IPS são as principais características.

Confira todas as lanchas Azimut à venda no Classificado do Bombarco!

A mais impressionante característica do novo modelo da S Collection para a Azimut Yachts é silhueta aerodinâmica desenhada por Stefano Righini. Os móveis e o design interior são assinados por Carlo Galeazzi.

O estaleiro destaca ainda a funcionalidade, iluminação e espaço da Azimut 77S: o salão e sala de jantar recebem muita luz natural graças às grandes janelas laterais, às portas de vidro de quase três metros de largura, ao para-brisas da popa, e, acima de tudo, ao teto de vidro.

A cabine do proprietário fica a meia-nau e tem a mesma largura que a boca total do iate; a cabine VIP fica no extremo da popa; e mais duas cabines laterais completam as acomodações dos convidados. Todas são suítes.

Na casa de máquinas, a Azimut 77S tem três motores a disel Volvo Penta de 900 HP com IPS, ao invés da tradicional configuração de parelha. A solução significa que a área  fica melhor organizado e toma menos espaço, além de máxima facilidade de manuseio e condução. Garante também desempenho impressionante com velocidade máxima acima de 36 nós e aumenta a eficiência no consumo de combustível para 350 litros/hora a uma velocidade de cruzeiro de 32 nós.

O lançamento da Azimut 77S acontecerá no Cannes Yachting Festival, em setembro. A Azimut Yachts também apresentará no salão o iate Azimut Grande 95RPH e a lancha Azimut 50 Fly.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Azimut Yachts
Foto: Divulgação/Azimut Yachts