Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut Yachts lança novo Azimut Grande 95RHP

Notícias

Azimut Yachts lança novo Azimut Grande 95RHP

26/11/2013
Compartilhar

A Azimut Yachts apresentou o novo Azimut Grande 95RHP, barco da linha Grande com novo casco, novo design e soluções inovadoras para um embarcação cheia de surpresas a bordo. A primeira unidade do iate será lançado no primeiro semestre de 2014.


O destaque entre as novas características do barco, apresentado pelo designer Stefano Righini, é a casa de leme elevada. O nome do barco RHP vem de Raised Pilot House (casa do piloto elevada, em inglês), o que indica a importância de separar a casa de leme do deck principal. Essa criação de um meio deck para o comando dá aos proprietários e convidados mais espaço e aumenta a privacidade da tripulação. O design também conseguiu integrar a casa de leme às tradicionais linhas exteriores da Azimut Grande.

Graças ao posto de comando elevado, a Azimut Grande 95RPH tem cinco cabines: quatro cabines para convidados no convés inferior e uma do proprietário na proa do deck principal.


Outro destaque da embarcação é o espaço flybridge, com mais de 60 metros quadrados e eleito o melhor da classe. O espaço inclui uma mesa para 10 pessoas, uma minibar, uma jacuzzi e um confortável solário.

O interior é assinado pelo Studio Salvagni Architetti para Azimut Yachts, que trabalhou com estaleiro italiano nos barcos Azimut 80, Azimut 84, e Azimut 88.

 

A casa de máquinas leva dois motores MTU 16V2000 M84, proporcionando ao barco a velocidade máxima de 26,5 nós e velocidade de cruzeiro de 20 nós.

Redação Bombarco
Fonte: Azimut Yachts
Foto: Divulgação/Azimut Yachts