Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut Yatchs aprimora sistema de pós-venda

Notícias

Azimut Yatchs aprimora sistema de pós-venda

Mercado 30/11/-0001
Compartilhar

Após registrar um crescimento de cerca de 70% em vendas de embarcações novas e seminovas na última temporada náutica (set 2103/set 2014) em relação à anterior, a Azimut Yachts do Brasil se volta ao aprimoramento do sistema de pós-venda.

O italiano Giuseppe Donadio, que até o ano passado era o responsável por dirigir o setor de pós-vendas de todo o Grupo Azimut-Benetti, agora está à frente do setor da filial brasileira e cuida diretamente da rede de serviços.

“Para dirigir essa nova fase de pós-vendas trouxemos da Itália um dos mais renomados profissionais do mercado náutico para cuidar de todos os processos de pós-vendas e atender as necessidades dos armadores e tripulação através do atendimento, suporte técnico e reposição de peças”, explica o CEO da Azimut no Brasil Davide Breviglieri.

“É importante que haja um canal de comunicação direto entre o cliente e a fábrica, e ele se faz presente através do serviço de pós-vendas eficiente. Este é um grande diferencial capaz de fidelizar clientes e reforçar a marca Azimut-Benetti no mercado devido à qualidade do atendimento desde o momento em que se pensa em adquirir um iate e, principalmente, durante e após o período de garantia”, destaca Donadio.

A Azimut estruturou um sistema de apoio e monitoramento direto da fábrica em marinas estratégicas localizadas em Angra dos Reis (RJ) Guarujá (SP) e Balneário Camboriú (SC) - outro ponto está sendo instalado em Bracuhí, também em Angra dos Reis.

Confia todas as lanchas Azimut à venda no Classificado Bombarco!

Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Azimut Yachts