Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Baglietto lança novo superyacht de 44 metros

Notícias

Baglietto lança novo superyacht de 44 metros

13/05/2013
Compartilhar

No sábado, 4 de maio, a Baglietto lançou seu mais novo superyacht: o Monoikini, terceiro barco da linha 44 FAST, numa cerimônia fechada, a pedido do proprietário. O evento também marcou a volta do estaleiro italiano aos negócios. “O lançamento de hoje é uma marco para o nosso estaleiro e nos deixa extremamente orgulhosos como um sinal tangível do renascimento dessa gloriosa marca”, disse o CEO da Baglietto, Diego Michele Deprati.

O Monikini é uma evolução da linha 44 FAST, que já conta com os superyacths Tatiana per Sempre e Apache II. O design externo do barco é assinado por Francesco Paszkowski, o design interno por Alberto Mancini, e a arquitetura e engenharia do yacht ficaram por conta da Baglietto.

Com 44 metros de comprimento, o Monokini tem uma boca de 8,30 metros, casco de alumínio e acomoda até 10 pessoas para o pernoite em suas 5 cabines, todas localizadas no deck inferior. Com dois motores MTU 3600 hp, o barco alcança a velocidade máxima de 30 nós.

O superyacht deve permanecer no estaleiro até junho para realização de adaptações, mas participará dos salões náuticos de Cannes e de Mônaco, em setembro.

Redação Bombarco
Fonte: Superyachts Time
Foto: Reprodução/Superyachts Time