Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Bahia Marina é palco para lançamento das novas lanchas Cranchi

Notícias

Bahia Marina é palco para lançamento das novas lanchas Cranchi

11/08/2011
Compartilhar

A Bahia Marina vai ganhar neste segundo semestre de 2011 duas novas lojas para a venda de barcos: a Marina Boat e Dezlancha.

O anúncio foi feito pelo empresário Reynaldo Loureiro em evento realizado no restaurante Ercolano, para convidados, com o objetivo de mostrar as novas lanchas Cranchi que serão produzidas no Brasil e estarão à venda na Marina Boat a partir de setembro / outubro.

As novas unidades da loja trazem novo leiaute para exposição dos produtos e serviços de pós-venda qualificado em parceria com uma empresa de Curitiba, especializada em manutenção de motores e embarcações, para a transferência de expertise na assistência técnica.

As marcas

Com 280 metros quadrados, a Marina Boat vai comercializar lanchas Focker da Fibrafort, e ainda lanchas de 36 a 40 pés da Cranchi - grife italiana que possui uma montadora da fábrica em Manaus. Também serão vendidos na loja motores e Jet Skis da Yamaha. Já a Dezlancha vai disponibilizar para venda barcos da Ventura, de 17 a 31 pés.

Novos modelos Cranchi

A Cranchi vai produzir no país dois novos modelos em 2012, que serão lançados simultaneamente na Itália e no Brasil. A fábrica produz 750 embarcações por ano e está preparada para atender a crescente demanda do Brasil por embarcações acima de 32 pés.

A Cranchi oferece atualmente no catálogo modelos entre 27 e 66 pés fabricados nas cinco linhas de montagem da empresa: quatro delas na Itália e uma no Brasil, a única fora do país da origem.

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de imprensa Bahia Marina