Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Barco ecologicamente correto é lançado no São Paulo Boat Show

Notícias

Barco ecologicamente correto é lançado no São Paulo Boat Show

15/10/2010
Compartilhar

A Smart Pier, empresa especializada em flutuantes e equipamentos náuticos, apresentou ontem, 14, durante a abertura do São Paulo Boat Show, na capital paulista, o primeiro barco com casco de polietileno, o Pioner 17. Considerado ecologicamente correto pela matéria-prima 100% reciclável e forma de produção sustentável - todos os resíduos e materiais da produção são reutilizados em novos produtos como caixas, bancos e outros acessórios –, o Pioner 17 é uma novidade no mercado brasileiro.

O polietileno é um material forte, durável e resistente a raios UV. O Pioner 17 é moldado em uma única peça (mono bloco) e pode suportar um tratamento bruto, temperaturas extremas como o frio de águas geladas e o calor da luz solar, tudo sem danos. Entre os diferenciais estão a resistência, design, espaço, desempenho e preço. Em três cores disponíveis, branco, vermelho e amarelo, o modelo custa a partir R$ 24 mil sem motor e tem um comprimento de 5,20 m.

Barcos para todos os bolsos

O Pioner 17 é um dos barcos que contemplam o cardápio de embarcações com preços acessíveis aos não milionário. No São Paulo Boat Show, que acontece até 19 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, os visitantes encontram uma variedade de lanchas – mais de 140 barcos - , que custam menos de R$ 100 mil e podem ser financiados em até 60 vezes.

Bruna Sales do São Paulo Boat Show para Bombarco
Foto: Bombarco