Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Bavaria completa linha Cruiser com novo veleiro Bavaria 51

Notícias

Bavaria completa linha Cruiser com novo veleiro Bavaria 51

06/09/2013
Compartilhar

O estaleiro alemão Bavaria anunciou nesta semana o lançamento do novo veleiro Bavaria 51, completando, assim, a linha de veleiros de cruzeiro 14 meses depois do lançamento do Bavaria 33. Como os outros modelos Cruiser, o novo barco foi desenvolvido pela Bavaria em parceira com a americana Farr Yacht Design (arquitetura naval) e a britânica Design Unlimited (estilização externa e design interno).

O design externo no Bavaria 51 segue o padrão da linha com uma grande janela panorâmica no teto, com duas escotilhas de abertura, e a maior plataforma de popa do mercado. O novo layout do cockpit tem bancos maiores e, consequentemente, mais confortáveis, uma mesa com grandes abas dobráveis e maiores espaços para guardar objetos. O novo sistema de direção permite uma navegação mais precisa e fácil.

Dentro da cabine, o novo veleiro é caracterizado por um layout otimizado. Como nos outros modelos da linha, o interior do Bavaria 51 tem bordos arredondadas e muita madeira sólida, além da inovadora mesa de café da manhã que também aparece no Bavaria 56. O barco tem uma nova organização no assoalho de forma a otimizar o acesso a estratégicas áreas como bombas de porão, parafusos da quilha ou grade.

O recurso exclusivo do novo Bavaria Cruiser 51 é o opcinal sistema Flexschott, que permite transformar a cabine de proa de uma cabine para duas.

O veleiro já está disponível e custa a partir de 215.900,00 euros.

 

Leia mais:

 

Redação Bombarco
Fonte: Bavaria Yachtbau
Foto: Bavaria Yachtbau