Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Benetti apresenta novidades para 2015

Notícias

Benetti apresenta novidades para 2015

19/03/2015
Compartilhar

O estaleiro italiano Benetti tem uma série de novidades programadas para 2015, como o lançamento do iate M/Y VICA ao mar ainda em março. O barco de quase 50 metros de comprimento é o primeiro iate da Benetti com tecnologia híbrida: casco de fibra de vidro e superestrutura de alumínio.

É uma embarcação mediterrânea que se destaca pelos espaços exteriores, amplos decks tanto na popa quanto na proa e convés superior, assim como um sun deck. O M/Y VICA garante uma confortável performance graças a uma conexão elástica especial entre motores e eixo propulsor.

Os exteriores têm grandes janelas e três painéis removíveis – uma característica exclusiva VICA. O primeiro painel está à popa, ao lado do local de transporte e lançamento do tender; o segundo está na plataforma de banho; e o terceiro no deck inferior, permitindo que o lobby – geralmente uma área fechada – possa ser aberto. Além disso, há uma escada retrátil, que leva até a água, para uso exclusivo do proprietário da embarcação.

O layout interior inclui quatro cabines de convidados no deck inferior, a suíte do proprietário à proa no deck principal, e uma cabine adicional do deck superior. Os 12 membros da tripulação dividem 6 cabines no deck inferior.

Outras novidades do estaleiro italiano para este ano são: o iate FB264 de 63,5 metros de aço e alumínio, 100% customizado e projetado como uma "casa sobre o mar; o M/Y SURPINA – um iate de 56 metros com perfil marcante.

Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Benetti