Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Black Friday Bombarco: Confira as marcas que participarão da campanha

Notícias

Black Friday Bombarco: Confira as marcas que participarão da campanha

22/11/2013
Compartilhar

Na próxima sexta-feira, 29 de novembro, o Black Friday Bombarco vai agitar o mercado náutico com ofertas especiais de lancha das marcas Bayliner, Cimitarra, Ecomariner, Fibrafort (Focker), Real Powerboats, Schaefer (Phantom), e Valent Boats, representadas pelas revendas All Flags, Boatsp, Celmar Boats, Jacaré Marina, Newcomex e Universo Náutico.

Bayliner
A Bayliner é um estaleiro americano, mas que fabrica lanchas de 16 a 35 pés no Brasil desde 2012, em um complexo industrial em Joinville, Santa Catarina. Os destaques da linha são os modelos adaptados ao cliente brasileiro como a Bayliner 310BR Special Edition e Bayliner 350BR Special Edition – os modelos menores também levam o BR no nome.

Cimitarra
Estaleiro brasileiro instalado no Rio Grande do Sul, a Cimitarra recentemente reestilizou todas as lanchas de sua linha de barcos, dando destaque a pequenos detalhes no acabamento como as pastilhas no banheiro e uma nova gama de opções de cores de estofado e madeira. As lanchas da Cimitarra vão de 34 a 50 pés, mas em 2014, será lançada Cimitarra 700.

Ecomariner
Com forte presença no Nordeste, onde está instalado, o estaleiro Ecomariner, recentemente formou uma parceira com a Aqua Yachts visando explorar mais o mercado do Sul do Brasil. Produz barcos de 14 a 65 pés e lançou, em setembro, a nova Ecomariner 395 HT.

Fibrafort
Fabricante das lanchas Focker, a Fibrafort fabrica lanchas de 16 a 32 pés, com destaque para a nova Focker 265 Open, que foi desenvolvido em parceria com a Porsche Consulting, subsidiaria montadora alemã de carros de luxo.

Real Powerboats
O estaleiro carioca produz lanchas de 19 a 40 pés e deve lançar, em breve um novo modelo maior, a Real 520 Fly. Os barcos da Real Powerboats são conhecidos pelo seu bom desempenho e, em 2013, a Real Class 220 ganhou um extra, com Hidrolift System, sistema que permite melhor desempenho com motor menos potente.

Schaefer Yachts
O estaleiro catarinense comandado por Marcio Schaefer é responsável pela lancha de maior sucesso comercial do país, a Phantom 300, que recentemente passou por um up grade e virou a Phantom 30 3 e antes era chamada de Phantom 290. A Schaefer Yachts produz lanchas de 30 a 62 pés, além do iate de 80 pés, Schaefer 800.

Valent Boats
A Valent Boats fabrica lanchas de 21, 23 e 25 pés, todas proa aberta, e destaca como diferencial dos modelos o baixo consumo de combustível e o planeio em velocidades baixas.

Como vai funcionar

No Black Friday Bombarco, as ofertas serão apresentadas apenas no dia 29 e os consumidores terão apenas 24 horas para fechar o negócio, a partir das 0h01, no mesmo modelo do Black Friday tradicional.

Para garantir preços realmente atrativos, o Bombarco vai avaliar e aprovar todas as ofertas de barcos antes de publicá-las.

Para receber as informações sobre a campanha atualizadas clique aqui e cadastre-se!

Redação Bombarco