Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Boat Show: Beneteau apresenta barco produzido no Brasil em Miami

Notícias

Boat Show: Beneteau apresenta barco produzido no Brasil em Miami

03/02/2014
Compartilhar

A lancha Gran Tursimo 35, produzida no estaleiro da Beneteau Brasil, em Angra dos Reis (RJ), vai fazer sua estreia internacional no Miami Boat Show, que acontece de 13 a 17 de fevereiro, na Flórida (EUA). O barco foi lançado no Brasil, em outubro, durante o São Paulo Boat Show.

Confira todas as lanchas da Beneteau anunciadas no Classificado do Bombarco!

A embarcação inspirada e desenvolvida especialmente para países de clima tropical segue o conceito de open cruiser. A Gran Turismo 35 foi concebida com amplo cockpit e plataforma de popa com espaço gourmet para atender a demanda atual de espaços que privilegiam a parte externa.

“A concepção e a produção da Gran Turismo 35 em nosso estaleiro, em Angra dos Reis, confirma o comprometimento de longo prazo da Beneteau com o país”, diz Marcos Soares, responsável pelo Grupo Sailing, distribuidor Beneteau no Brasil.

O barco também é equipado com exclusivo sistema AirStep, que oferece melhor desempenho e navegação com menor consumo de combustível.

Além da Beneteau GT35, outras duas embarcações serão destaque no salão náutico de Miami: a Monte Carlo 5 e o veleiro Oceanis 38, que foram recentemente premiadas em suas respectivas categorias.

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.



Redação Bombarco
Fonte: NovAssessoria
Fotos: Divulgação/Beneteau Brasil