Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Boat Xperience apresentará novidades do mercado náutico

Notícias

Boat Xperience apresentará novidades do mercado náutico

16/07/2012
Compartilhar

A 5ª edição do Boat Xperience, marcado para acontecer entre os dias 26 e 29 de julho na Marina Astúrias, Guarujá, além de reunir um grande número de lanchas de estaleiros nacionais e estrangeiros também apresentará diferentes novidades relacionadas ao mercado náutico.

Umas das sensações do momento é a prancha motorizada "Jet Surf", desenvolvida por um engenheiro da Fórmula 1, com toda tecnologia vinda da maior categoria do automobilismo mundial. Fabricada na Europa, a prancha possui em toda sua estrutura fibra de carbono, pesando somente 15 quilos com motor dois tempos de 86 CC, 4,5 HP e chega a uma velocidade de 53 km/h.

Outro produto interessante que estará exposto é o Jet Waves Boat, uma lancha impulsionada por um jet ski inteiro acoplado que proporciona agilidade nas curvas, mais facilidade nas manobras e navegação mais segura em águas rasas. Esses dois veículos juntos comportam até seis pessoas a bordo e garantem um passeio com grandes emoções.

Uma opção vantajosa que será apresentada aos visitantes, é a "Compra Compartilhada" de embarcações. Para quem deseja possuir uma lancha de grande ou médio porte, mas acha que o investimento é muito elevado, esse tipo de negociação realizado através de cotas é a mais inovadora e inteligente forma de adquirir esse bem de luxo. A principal vantagem do negócio é a divisão tanto do valor da aquisição como também da manutenção e despesas mensais com outros quotistas.

Na parte de lanchas, já estão confirmadas no evento a presença da Procion de 120 pés (Riostar Yachts), a Princess 85 MY (Princess Yachts), com todo seu interior assinado pela grife italiana Fendi Home, e a Monte Carlo 76 (Grupo Beneteau), considerada a melhor da categoria por conquistar um grande número de premiações no exterior.

O Salão Náutico acontecerá das 12h às 20h, entre os dias 26 e 29 de julho. Para saber mais, acesse: www.boatxperience.com.br

 

Veja fotos da ùltima edição do Boat Xperience

 

Fonte: Idealizzare
Foto: Bombarco