Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Boat Xperience contará com programação especial de palestras e workshops

Notícias

Boat Xperience contará com programação especial de palestras e workshops

24/07/2012
Compartilhar

O Boat Xperience, Salão náutico do Guarujá, que será realizado a partir da próxima quinta-feira, 26, até o domingo, 29, contará com uma programação especial de palestras e workshops para o público interessado em saber mais sobre equipamentos náuticos.

Serão abordados cinco temas diferentes ao longo dos quatro dias de feira. Abre a programação a palestra sobre a nova regulamentação e manutenção preventiva de motos aquáticas apresentado por Luiz Marcelo Teixeira Pardal, presidente da Associação Brasileira de Jet Sports, David Haddad Junior, membro do Conselho Desportivo da Associação Brasileira de Jet Sports, e oficiais convidados da Capitania dos Portos e Marinha.

O outro assunto será referente à qualidade e tipos de tecidos Sunbrella, utilizados na área externa da embarcação. Quem falará sobre o assunto será Gilberto Barth e Gonzalo Fulquet, ambos representantes da Regatta Tecidos. O terceiro abordará o treinamento de operação dos eletrônicos da série EW Hybridtouch, nova linha e-Series Wirelees e comando via tablete, cuja apresentação será realizada por Marcelo Viana, representante da empresa Marine Express.

A palestra sobre combustíveis Teccom será comandada por Emerson de Oliveira, e por último, o tema "Infusão sem Mistérios", será apresentado pelo Engenheiro Jorge Nasseh, da Barracuda Composites.

O Boat Xperience acontecerá na Marina Astúrias, no Guarujá, e reunirá os maiores e mais luxuosos barcos jamais vistos em São Paulo para visitação e test-drive ao mesmo tempo.

Para saber mais sobre o Boat Xperience, acesse: www.boatxperience.com.br

 

Programação - Workshops

Nova regulamentação e manutenção preventiva de Moto Aquática:
Data: 26, 27 e 28 de julho.
Horário: 15h.

Sunbrella - Tecido para área Externa
Data: 27 de julho
Horário: 13h.

Treinamento de operação dos eletrônicos da série EW Hybridtouch e apresentação da nova linha e-Series Wirelees e comando via tablete.
Data: 27 de julho
Horário: 17h

Combustível Teccom
Data: 28 de julho
Horário: 11h e 17h.

Infusão sem Mistérios
Data: 28de julho
Horário: 13h


Fronte: Organização do evento