Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Boat Xperience segue até o próximo domingo no Guarujá

Notícias

Boat Xperience segue até o próximo domingo no Guarujá

27/07/2012
Compartilhar

Segue até o próximo domingo, 29, no Guarujá, a 5ª edição da Boat Xperience, Salão Náutico que reúne no litoral de São Paulo lanchas das mais renomadas marcas nacionais e mundiais disponíveis para visitação e test-drive. Além disso, a feira também serve como vitrine das novidades em equipamentos e acessórios náuticos e também conta com palestras e workshops sobre diferentes temas relacionados ao segmento.

Uma das lanchas que está em exposição no evento é a Ferretti 620, apresentada pelo Ferrettigroup Brasil. O iate de 18 metros foi projetado para oferecer desempenho e alto padrão em design de interiores.

Ainda falando em lanchas, o estaleiro catarinense Schaefer, em parceria com a loja All Flags, também está presente na feira com os modelos Schaefer Yachts em exposição e disponíveis para test-drive.

Outras grandes marcas também poderão ser conferidas no evento, como a Intermarine, que terá os seus modelos apresentados pela SPMarine/Mondblu. Já a YachtBrasil “aporta” no salão com as embarcações da Azimut, Atlantis e Sea Ray. Também por lá está a Astondoa Group, com os modelos Astondoa e Faeton.

Além de barcos novos, o Boat Xperience reunirá na Marina Astúrias um grande número de embarcações usadas. Quem está pensando em fazer negócio na feira, pode consultar o nosso Classificado de embarcações para comparar os preços e garantir uma boa compra.

Já para quem quiser ficar por dentro das novidades do mercado, o ciclo de palestras e workshops abordará diferentes temas de interesse para proprietários de embarcações.

E, para não perder nenhum detalhe desse grande evento, fique conectado aqui no Bombarco que te manterá atualizado sobre tudo o que acontece no Boat Xperience.

 

Boat Xperience - Salão Náutico do Guarujá

Data: De 26 à 29 de julho/2012.
Horário: Das 12h às 20h.
Local: Marina Astúrias - Rua Francesca Sapocheti Castrucci, 805 - Astúrias - Guarujá/SP
Valor:Visitantes e crianças a partir de 09 anos - R$ 20,00.

Programação das palestras:
Dia 27/07:
13h: Sunbrella - Tecido para área Externa;
15h: Nova regulamentação e manutenção preventiva de Jet Ski ou Moto Aquática;
17h: Treinamento de operação dos eletrônicos da série EW Hybridtouch e apresentação da nova linha e-Series Wirelees e comando via tablete.

Dia 28/07:
11h: Combustível;
13h: Infusão sem Mistérios;
15h: Nova regulamentação e manutenção preventiva de Jet Ski ou Moto Aquática;
17h: Combustível.


Juliana Barbosa para Bombarco