Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Boat Xperience: Vendas marcam primeiro dia do Salão Náutico do Guarujá

Notícias

Boat Xperience: Vendas marcam primeiro dia do Salão Náutico do Guarujá

24/01/2013
Compartilhar

Começou nesta quarta-feira, 23 de janeiro, a sexta edição do Boat Xperience - Salão Náutico do Guarujá. E apesar do dia não ser o mais forte em relação a expectativa de público, muitos dos 68 expositores já conseguiram fechar contratos de vendas, especialmente as revendedoras. A BOATSP nas primeiras horas do evento já tinha vendido uma Triton 240 Open, mais novo lançamento da marca, fabricada pelo estaleiro paranaense Way Brasil. E a First Yacht, que há pouco tempo, assumiu a venda das lanchas Azimut, no fim da tarde já tinha fechado a venda de uma lancha Azimut Flybridge 43 e uma Azimut Flybridge 53.

Caio Marcio, organizador do evento, prevê que a feira gere um valor em torno de R$ 90 milhões, o mesmo que a última edição, realizada em julho de 2012.

Pela primeira vez
Um dos destaques do evento é a presença da Atlantis 58. A lancha da Atlantis, representada no Brasil pela First Yacht, foi lançada em 2012 nos principais boat shows do mundo, mas esta é a sua primeira aparição em águas brasileiras. O barco está na água disponível para visitação e test drive.

Lugar de barco na água
O grande atrativo do Boat Xperience para expositores e visitantes são os test drives, já que a feira é realizada na Marina Astúrias, no Guarujá. Dos mais de 90 barcos expostos no salão, 52 estão na água, disponíveis para que os interessados na compra, conheçam o desempenham da embarcação na água.

“A estrela aqui é o barco,” afirma Caio, sobre a maior concentração de lanchas no píer da marina.

Dentro dos hangares da marina também estão expostas, entre 43 lanchas, peças e acessórios náutico, além de jet skis, quadriciclos e itens de luxo. No total, a feira conta com 68 expositores.

A expectativa de público para os cinco dias de evento, que vai até o domingo, dia 27, é de 15 mil a 20 mil.

Serviço
Boat Xperience
Local: Marina Astúrias
Endereço: Rua Francesca Sapocheti Castrucci, 805 - Astúrias, Guarujá
Data: De 23 a 27 de janeiro
Horário: Das 12h às 21h, nos dias 23, 24, 25 e 26; e das 12h às 19h, no dia 27
Ingresso: R$20,00 – menores de 12 anos não pagam
Site: http://boatxperience.com.br

Marília Passos para Bombarco
Foto: Bombarco