Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Bombarco presenteia amantes do universo náutico com um final de semana inesquecível em Ilhabela

Notícias

Bombarco presenteia amantes do universo náutico com um final de semana inesquecível em Ilhabela

22/12/2011
Compartilhar

Você é apaixonado pelo universo náutico? E gosta de navegar pelas páginas das redes sociais na internet?

Então prepare a sua máquina fotográfica e venha participar da campanha que o site Bombarco está organizando para este verão, em parceria com a loja Universo Náutico e com apoio da Acobar (Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e seus Implementos), Acatmar (Associação Catarinense de Marinas, Garagens Náuticas e Afins) e da Vivamar (Organização não-governamental dedicada ao meio ambiente marinho).

Desde o dia 19 de dezembro, começou a campanha “Por que você é apaixonado pelo universo náutico?” Para participar, basta tirar uma foto que explique por que você é um amante do universo náutico. Depois é só se cadastrar em nosso site.

As fotos serão postadas na página do Bombarco no Facebook e aquela que tiver maisCurtir” ganhará um final de semana em Ilhabela, litoral de São Paulo, com uma lancha Cimitarra 500 Hard Top à disposição para explorar as praias do local. O vencedor poderá levar como acompanhante uma pessoa adulta e até duas crianças.

Para Marçal Martins, proprietário da loja Universo Náutico, essa é uma oportunidade para que as pessoas conheçam melhor a costa brasileira. “As pessoas veem a costa apenas a partir da praia, e não tem consciência que o lixo que elas jogam ali irá parar no oceano. Essa é uma maneira de integrar o mundo náutico além de promover a preservação do meio ambiente”, afirma Martins.

Eduardo Colunna, presidente da Acobar, destaca que a campanha ajuda a divulgar o setor através de um canal diferente dos que já existem hoje, como as revistas especializadas e os boat shows. “A internet é uma ferramenta ágil e imediata, e as redes sociais têm um peso muito grande hoje”, comenta Colunna.

A campanha segue até dia 25 de janeiro. O ganhador será anunciado em nosso site até o dia 30 do mesmo mês. Para mais informações, consulte o regulamento.

Participe e já convide os seus amigos para “curtirem” a sua foto. Você poderá viver uma experiência inesquecível.


Confira também:


Redação: Juliana Barbosa para Bombarco