Sua mensagem foi enviada com sucesso!
boot Düsseldorf começa na Alemanha com lançamentos de lanchas e veleiros

Notícias

boot Düsseldorf começa na Alemanha com lançamentos de lanchas e veleiros

18/01/2014
Compartilhar

Neste sábado, 18 de janeiro, começa o boot Düsseldorf, na Alemanha, salão náutico que reúne expositores de barcos, jet skis, produtos e serviços náutico. Muitos estaleiros aproveitam o evento para fazer o lançamento de suas novas lanchas e veleiros.

A francesa Beneteau, que está presente no Brasil através do Grupo Sailing, apresentará seu mais novo veleiro, o Oceanis 38, e sua lancha Flyer 6, lançada no Salão Náutico de Paris, em dezembro.

Para completar, a Monte Carlo, linha de luxo da Beneteau, leva a nova Monte Carlo 4 (MC4). A lancha de 13,88 metros de comprimento tem propulsão Volvo IPS, duas ou três cabines, dependendo do layout escolhido, e oferece como opcional um dispositivo de disposição hidráulico na plataforma de popa.

Já a Jeanneau expõe o veleiro Sun Odyssey 349, de 10,34 m, além cinco novas lanchas: Leader 38, Velasco 43, Merry Fisher 695 Marlin, Cap Camarat 5.5 CC Series 2 e Prestige 450 - esta já disponível no Brasil.

A alemã Bavaria apresenta os novos veleiros Cruiser 41 S e Cruiser 51. E a Princess Yachts exibe nove lanchas de 13,56 a 31,12 metros, entre elas a Princess V48, que faz sua estreia na Alemanha.

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: boot Düsseldorf
Fotos: Messe Düsseldorf