Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Brasileiro de Jet Ski: Gildo Teixeira está confiante para 2ª e 3ª etapas

Notícias

Brasileiro de Jet Ski: Gildo Teixeira está confiante para 2ª e 3ª etapas

08/04/2014
Compartilhar

O piloto de moto aquática Gildo Gonçalves Teixeira está confiante em garantir bons resultados na segunda e terceira etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014. As disputas serão realizadas de 1º a 4 de maio, na Represa de Furnas, em Boa Esperança, Minas Gerais.

Teixeira ocupa a segunda colocação nas categorias Super Course Turbo Stock e Super Course Turbo Limited e promete brigar por vitórias nas duas. “Vou tentar terminar na frente, porque para mim essas duas etapas do Brasileiro são chaves na luta pelo título. Conseguir vencer em Boa Esperança seria um passo muito importante”, analisou o piloto.

O motonauta considerou boa sua participação na etapa de abertura, em Pereira Barreto (SP) e novamente competirá nessas duas próximas etapas com o equipamento modelo Kawasaki Ultra 300X. Considera que muito treino, concentração e boas largadas serão fundamentais para garantir bons resultados em Minas Gerais.

Confira todos os jet skis à venda do Classificado do Bombarco!

“Competir em Boa Esperança é muito bom, pois a Represa de Furnas é ampla, com água limpa e sem pedras na margem. Além disso, o público é fantástico, as pessoas de toda a região vão prestigiar o evento e incentivam os pilotos, vibram com as disputas e isso acaba empolgando a todos nós”, destacou Teixeira, que participa do Campeonato Brasileiro desde 2008, tendo conquistado títulos na categoria Aspirado e desde 2011 compete na Turbo.

O Campeonato Brasileiro de Jet Ski, após a realização das cinco etapas programadas, também definirá os pilotos que representarão o Brasil no Campeonato Mundial, que será disputado de 4 a 12 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: ROF
Foto: Ricardo Fuchs/Photojetski