Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Brasileiro de Jet Ski: Ibanez Zanette volta à competição em Pereira Barreto

Notícias

Brasileiro de Jet Ski: Ibanez Zanette volta à competição em Pereira Barreto

17/01/2014
Compartilhar

O Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 será marcado pela volta do piloto catarinense Ibanez Zanette às disputas de jet ski, depois de dois anos afastado. O motonauta confirmou a participação na primeira etapa do campeonato, que será disputada em Pereira Barreto, interior de São Paulo, nos dias 25 e 26 de janeiro.

Confira todas as novidades e anúncios de jet ski no Bombarco!

Vice-campeão em 2011, Zanette não competiu nas duas últimas temporadas e agora retorna para fazer um bom campeonato e tem se preparado para isso. “Mesmo com as festas de final de ano, não larguei os treinos, sendo que essa disciplina vem pelo fato de eu estar fora das raias desde 2012. No início do ano passado passei por uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado do joelho esquerdo e o tempo de reabilitação nesses casos é muito demorado e exigiu muita força de vontade”, explicou.

O piloto competirá com um jet ski Sea-Doo RXP-X 260 nas categorias Runabout Turbo Stock e Super Course Turbo Stock, pois acredita que o equipamento é o que melhor se adaptas às condições das águas do reservatório da Usina de Três Irmãos.

“Acredito que meu equipamento estará em igualdade de condições dos adversários e, consequentemente com chances de brigar pelo título”, completou.

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski - Grand Prix 2014 Classificatória para o Mundial de 2014 é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 Full Promotion. Patrocínio – Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto e Câmara Municipal. Apoio - Speto Import,  Casarini Sea-Doo/BRP, Yamaha do Brasil, Globojet, site BOMBARCO Revista BOAT Shopping,  RWM Studio, Photojetski. O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros.

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.

Redação Bombarco
Fonte: ROF
Foto: João Neto