Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Brasileiro de Jet Ski: Israel Pereira compete com jet ski Kawasaki Ultra 310R em Boa Esperança (MG)

Notícias

Brasileiro de Jet Ski: Israel Pereira compete com jet ski Kawasaki Ultra 310R em Boa Esperança (MG)

22/04/2014
Compartilhar

O piloto Israel Pereira vai participar das segunda e terceira etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski com um novo equipamento, o jet ski Kawasaki Ultra 310R, e espera uma bom desempenho nas provas que acontecem na Represa de Furnas, em Boa Esperança (MG, de 1º a 4 de maio. O modelo é o primeiro do Brasil.

“Apesar de o equipamento ser todo original, a sua qualidade é excelente e já tenho certo conhecimento desse jet que irei estrear. Na disputa em Minas Gerais, uma série de fatores serão importantes para conseguir bons resultados, entretanto, um aspecto primordial para mim é melhorar a arrancada e tenho treinado muito para isso. Dificilmente um piloto que larga atrás consegue buscar e chegar na frente. O nível é muito parecido”, afirmou Pereira.

Confira todos os jet skis à venda no Classificado do Bombarco!

Na etapa de abertura, realizada em janeiro, em Pereira Barreto (SP), Israel Pereira competiu com um equipamento emprestado do catarinense Ibanez Zanette. “Acredito que fui relativamente bem, pois o jet era stock e corri na categoria Runabout Turbo Limited e terminei em terceiro lugar, que acabou sendo positivo pelas circunstâncias e continuo com chances de brigar pelo título”, analisou o gaúcho, campeão nacional em 2011.

O motonauta gosta de competir em Boa Esperança, pois lembra que o Lago da Represa de Furnas é liso, tem vento de todos os lados e é um lugar muito bonito. Ressaltou que a presença do público é outro fator marcante em Boa Esperança e que motiva todos os competidores. “Vou buscar as vitórias em todas as baterias que disputarei, pois serão fundamentais em termos de classificação geral”, acrescentou o gaúcho que também ocupa a quinta colocação na Super Course Turbo GP.

A segunda e terceira etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski Grand Prix 2014 - Classificatória para o Mundial de 2014 é uma realização Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 Full Promotion. Patrocínio – Prefeitura de Boa Esperança e Câmara Municipal.  Apoio: 51 ICE, X-Float, Speto Import, Casarini Sea-Doo/BRP, Yamaha do Brasil, Globojet/Kawasaki, portal BOMBARCO, Revista Boat Shopping, www.photojetski.com.br, Toalhas São Carlos. O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros.

Leia mais
Brasileiro de Jet Ski: Gisele Hattori estreia no campeonato

Brasileiro de Jet Ski: Ibanez Zanette busca liderança em Boa Esperança (MG)


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: ROF
Foto: Ricardo Fuchs/Photojetski