Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Brasileiro de Jet Ski: Jeferson Gomes tenta manter ponta em três categorias

Notícias

Brasileiro de Jet Ski: Jeferson Gomes tenta manter ponta em três categorias

24/04/2014
Compartilhar

O piloto Jeferson Gomes tentará manter a liderança em três categorias no Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014, que terá as segunda e terceira etapas realizadas na Represa de Furnas, em Boa Esperança (MG), de 1º a 4 de maio. Gomes ocupa a primeira colocação na Runabout Turbo Stock, Super Course Turbo Stock e Super Course Turbo GP.

O motonauta revelou que vem se dedicado muito nos treinos e espera ter bom desempenho nas 20 baterias que irá disputar. “Estou treinando forte fisicamente quase todos os dias, há mais de um ano e isso tem me ajudado muito durante a competição. O condicionamento físico será muito importante e vou procurar chegar sempre os três primeiros. O equipamento teve bom desempenho na etapa de Pereira Barreto e não vamos fazer mudanças”, explicou o paulistano, que ocupa ainda a terceira posição na Super Course Turbo Limited e quarta colocação na Runabout Turbo Limited.

Confira todos os jet skis à venda do Classificado do Bombarco!

Ele acredita que as segunda e terceira etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 serão ainda mais acirradas, uma vez que a expectativa da presença de pilotos que não estiveram em Pereira Barreto. “As disputas em Boa Esperança prometem muito equilíbrio. Lá é possível montar um circuito muito bom e espero ter um grande desempenho para continuar na luta pelos títulos. Tenho boas recordações da Represa de Furnas, pois fui campeã lá em 2010 e o lugar é muito bonito, com um público fantástico”, ressaltou.

O Campeonato Brasileiro de Jet Ski, após as cinco etapas programadas, também definirá os pilotos que disputarão o Mundial, que acontecerá em Lake Havasu, no Arizona (EUA), de 4 a 12 de outubro.

A segunda e terceira etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski Grand Prix 2014 - Classificatória para o Mundial de 2014 é uma realização Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 Full Promotion. Patrocínio – Prefeitura de Boa Esperança e Câmara Municipal.  Apoio: 51 ICE, X-Float, Speto Import, Casarini Sea-Doo/BRP, Yamaha do Brasil, Globojet/Kawasaki, portal BOMBARCO, Revista Boat Shopping, www.photojetski.com.br, Toalhas São Carlos. O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros.


Leia mais
Brasileiro de Jet Ski: Israel Pereira compete com jet ski Kawasaki Ultra 310R em Boa Esperança (MG)

Brasileiro de Jet Ski: Gisele Hattori estreia no campeonato


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: ROF
Foto: Ricardo Fuchs/Photojetski