Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Bruno Fontes encerra o ano como número três do mundo na classe Laser

Notícias

Bruno Fontes encerra o ano como número três do mundo na classe Laser

17/12/2012
Compartilhar

O velejador catarinense Bruno Fontes está encerrando 2012 muito bem. Na quinta-feira, 12 de dezembro, a Federação Internacional de Vela (ISAF)) divulgou sua mais atualizada versão do ranking mundial de velejadores e o brasileiro aparece na terceira posição da classe Laser.

“Fico muito feliz. Isso tudo é fruto de muito trabalho e dedicação. O ano de 2012 foi ótimo, com bons resultados e a participação nas Olimpíadas. O foco agora já está em 2013. Temos o Brasileiro e a Seletiva Nacional já no começo do ano, além da Semana de Vela em Miami e preciso estar bem preparado para conquistar bons resultados nesses eventos”, declarou Fontes. “O ano foi extremamente positivo em todos os sentidos e o mais importante é que me sinto muito bem para começar 2013 com um ótimo rendimento. Posso dizer que estou em minha melhor forma física e minha cabeça está muito boa”, completou o velejador.

Além de Bruno, o Brasil também aparece bem classificado nas classes 470 e RS:X, com velejadoras brasileiras. As duplas Fernanda Oliveira/Ana Luiza Barbachan e Martine Soffiatti Grael/Isabel Swan aparecem, respectivamente, nas 14ª e 19ª posições da classe 470. E Patrícia Freitas está em 12º no ranking da RS:X.

 

Redação Bombarco
Fonte: SixComm e ISAF
Foto: Divulgação