Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Bruno Jacob disputa Mundial de Freeride com jet ski Giro X

Notícias

Bruno Jacob disputa Mundial de Freeride com jet ski Giro X

02/06/2014
Compartilhar

No último fim de semana, o piloto brasileiro Bruno Jacob venceu as duas baterias que disputou em Montavilet, na França, pelo Campeonato Mundial de Jet Ski Freeride. Com o resultado, Jacon sobre três posições e assume a sexta posição no ranking mundial da categoria.

"Mais uma vez o evento foi super bem organizado e extremamente disputado. O mar estava sem ondas e isso dificultou muito, mas estou muito feliz com meu desempenho, fiz excelentes apresentações, sem erros, o que mostra que nosso treinamento está sendo bem realizado”, comenta Jacob, que disputou a etapa francesa competição com o jet ski GiroX.

Fabricação própria

Formada em engenharia, Bruno Jacob, além de piloto de jet ski, assume o papel de criador do equipamento com o qual compete, o GiroX, desenvolvido pelo brasileiro em parceria com Clayton Lopes, seu técnico, mecânico e sócio na BJ Industry, que fabrica as motos aquáticas.

A criação do jet ski foi focada em leveza, que facilita a execução a de manobras, estabilidade, sustentabilidade e preço acessível. Um GiroX completo, com tampa, placa, cavas personalizadas, saída de escapamento, válvula de saída de água, tapete emborrachado e trava especial para tampa, custa U$ 4.500,00*.

O Girox tem unidades distribuídas pelo Brasil e pelo mundo, pilotos do Peru, Argentina, Inglaterra e Estados Unidos já têm uma unidade.

Confira todos os jet skis à venda do Classificado do Bombarco!


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.



*Valor consultado em setembro de 2013


Redação Bombarco
Fonte: Photojetski
Foto: https://www.facebook.com/pages/Bruno-Jacob/326654537436981?fref=ts