Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Campeão americano de wakeboard apresenta a Super Air 230 da Nautique no Brasil

Notícias

Campeão americano de wakeboard apresenta a Super Air 230 da Nautique no Brasil

19/03/2012
Compartilhar

O americano Shawn Watson, duas vezes campeão norte-americano de wakeboard, passou pelo Brasil no final do mês de fevereiro durante uma série de eventos de apresentação para divulgar a lancha Super Air 230, da Nautique. Shawn, que é um dos principais nomes da modalidade no mundo, se apresentou em Bragança Paulista, interior de São Paulo, ao lado da esquiadora Juliana Negrão, que competiu no Pan-Americano de 2011 pelo Brasil e é representante do estaleiro.

O modelo, de 23 pés, combina conforto com uma ótima performance para transformar a esteira da embarcação em verdadeiras rampas para a prática de wakeboard. Um exemplo desse desempenho é o americano não conseguir só andar de wake, mas também literalmente surfar, sem manete, nas ondas levantadas pela lancha. Além do bom desempenho para a prática de esportes, a Super Air 230 também conta com conforto interno para as famílias que gostam de curtir momentos de lazer a bordo.

Para este ano o modelo contará com upgrades opcionais, como motor PCM XS saupercharged de 550 hp, parabrisas de aço inox, retrovisor Premium com extensão e cobertura na plataforma. No modelo 230 Team Edition, a lancha conta com painel digital totalmente customizável que inclui um sistema de som multimídia com amplificador digital de cinco canais.

Para mais informações - www.nautiquebrasil.com.br

 

Redação: Bombarco
Fonte: ZDL
Foto: Nautique/Divulgação