Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (Jet Ski) – Helison Viana está otimista para as etapas finais

Notícias

Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (Jet Ski) – Helison Viana está otimista para as etapas finais

23/05/2012
Compartilhar

O gaúcho Helison da Silveira Vianna, de Porto Alegre, está otimista para as duas etapas decisivas do 25º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (Jet Ski), que serão realizadas de 7 a 10 de junho, na Represa de Furnas, em Boa Esperança (MG). A competição também definirá os pilotos brasileiros que participarão do 31º Campeonato Mundial, marcado para o período de 29 de setembro a 7 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

Vianna avaliou como positiva sua participação na etapa de abertura do campeonato, realizada no início do mês na represa do Guarapiranga, em São Paulo. “Consegui o primeiro lugar na categoria Super Course Turbo Stock entre onze competidores, sendo que sete já disputaram o Mundial. Estou otimista para essas duas etapas em Boa Esperança e também tentarei vencer na Runabout Turbo Stock, onde estou em quarto lugar na classificação”, comentou.

O piloto do Rio Grande do Sul vem treinando na Marina São João, em Porto Alegre, e acredita que a concentração e um bom preparo físico serão importantes nessas etapas decisivas. Em relação ao equipamento, Vianna explicou que correspondeu plenamente às expectativas na etapa de abertura e, por isso não tem motivos para alterações. Ele também elogiou a represa de Furnas, em Boa Esperança, onde competiu em 2011. “O lugar é muito bom e o apoio da população ao evento é contagiante e empolga os competidores”, destacou.

Para saber mais sobre o evento - www.bjsa.com.br

Fonte: BJSA
Foto: João Pires