Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Campeonato Gaúcho de Jet ski reuniu 27 pilotos em Roca Sales

Notícias

Campeonato Gaúcho de Jet ski reuniu 27 pilotos em Roca Sales

21/03/2012
Compartilhar

A cidade de Roca Sales, no Rio Grande do Sul, recebeu a 2ª etapa do Campeonato Gaúcho de Jet Ski  realizada nos dias 17 e 18 de março.

A competição organizada pela ARJS (Associação Riograndense de Jet Ski) contou com a presença de aproximadamente 4.000 pessoas que se reuniram para conferir as provas das categorias Ski GP, Sport GP, Runabout VX 700, Originais, Runabout 820 Limited, Runabout Aspirados Stock até 1800cc, Runabout Turbo Stock, Runabout Turbo Limited e Runabout Turbo GP. Além dessas, no sábado, 17, também aconteceu uma prova de Super Course com a largada tipo Le Mans, onde os pilotos ficam em terra e os jets na água.

O bom tempo e presença de grandes pilotos garantiram “pegas” interessantes durante as baterias. No total 27 competidores participaram da etapa que contou, inclusive, com representantes do estado de Santa Catarina, do Uruguai e da Argentina.

A terceira etapa do campeonato já está marcada para os dias 14 e 15 de abril, na cidade de Guaíba, ao lado de Porto Alegre.

Para conferir como está a pontuação do campeonato após a 2ª etapa, acesse - http://www.photojetski.com.br/site/tabelas/campeonato-gaucho-2011-2012

 

Redação: Bombarco
Fonte: Associação Riograndense de Jet Ski
Foto: Divulgação